Vídeo: Piloto automático completo beta é lançado para motoristas cuidadosos

Publicado por Renan Denadai no dia 24/10/2020 às 21:45 e atualizado dia 25/10/2020 às 23:28 via electrek.co

Vimos pela primeira vez a atualização do software Full Self-Driving Beta do Tesla, pois alguns proprietários que o estão testando estão compartilhando vídeos, e parece simplesmente incrível.

Piloto automático completo beta

Depois de meses trabalhando em uma reescrita completa de seu Autopilot e Full Self-Driving Package, a Tesla agora começou seu lançamento do Full Self-Driving Beta .

Como esperado, a nova atualização permite curvas nas ruas da cidade e links para os recursos Navigate on Autopilot do Tesla, entregando um sistema de direção automática virtualmente completo que os motoristas precisam monitorar constantemente.

A Tesla é muito clara nas notas de lançamento da atualização do Beta de condução totalmente autônoma que pode ser perigoso se não for monitorado adequadamente:

Full Self-Driving está em beta acesso limitado inicial e deve ser usado com cautela adicional. Ele pode fazer a coisa errada no pior momento, então você deve sempre manter as mãos no volante e prestar atenção redobrada à estrada. Não se torne complacente.

A Tesla também confirmou os recursos que a nova atualização permite na versão beta:

Quando Full Self-Driving estiver habilitado, seu veículo fará mudanças de faixa fora da rodovia, selecionará bifurcações para seguir sua rota de navegação, navegará em torno de outros veículos e objetos e fará curvas à esquerda e à direita. Use a condução totalmente autônoma em Beta limitado apenas se prestar atenção constante à estrada e estiver preparado para agir imediatamente, especialmente em esquinas cegas, cruzamentos e em situações de direção estreitas.

A montadora está atualmente enviando a atualização para um número limitado de proprietários no programa de acesso antecipado e planeja enviá-la gradualmente para mais pessoas nas próximas semanas.

Uma vez que é baseado em muitas redes neurais, espera-se que o sistema melhore rapidamente à medida que mais pessoas o usam e corrigem.

Alguns proprietários estão começando a compartilhar imagens do software Full Self-Driving Beta da Tesla no trabalho, e isso mostra que a Tesla atualizou as visualizações de direção com muito mais informações.

Aqui está um resumo do canal Electrified:

Siga-nos também no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube para receber as últimas notícias da Tesla.

Comentários

 
Comentar

Últimas Publicações