Tesla lançará condução totalmente autônoma para alguns clientes na próxima semana

Publicado por Renan Denadai no dia 12/10/2020 às 21:02 via Electrek

A Tesla vai lançar seu 'Full Self-Driving Beta' para alguns clientes que são “motoristas experientes e cuidadosos” na próxima semana, diz o CEO Elon Musk.

Tesla Autopilot

Nos últimos meses, Elon Musk tem falado sobre o trabalho da Tesla em “uma significativa reescrita no piloto automático Tesla”.

Ele está se referindo a nova versão do Autopilot, que deve ser capaz de interpretar seu ambiente em 4D em vez de 2D após a atualização, e deve resultar em uma melhoria rápida no desempenho e no lançamento de novos recursos.

Musk disse em agosto:

A melhoria do FSD virá como um salto quântico, porque é uma reescrita arquitetônica fundamental, não um ajuste incremental. Eu dirijo a versão alfa de última geração em meu carro pessoal. Quase sem intervenções entre casa e trabalho. Lançamento público limitado em 6 a 10 semanas.

Elon Musk

Um mês depois, ele atrasou o lançamento, mas disse que um "beta privado" chegaria em "2 a 4 semanas".

Agora o CEO acessou o Twitter para anunciar que o lançamento do "beta privado" limitado aconteceria na próxima semana e, em vez de se referir a ele como o lançamento da reescrita do Autopilot, ele começou a se referir a ele como "beta FSD limitado":

O beta FSD limitado será lançado na terça-feira da próxima semana, conforme prometido. No início, será limitado a um pequeno número de pessoas que são motoristas experientes e cuidadosos.

Elon Musk

'FSD' geralmente significa 'condução totalmente autônoma' quando se trata de Tesla.

O CEO não deu mais detalhes sobre a próxima atualização de software, que não deve ser lançada para a frota mais ampla até dezembro.

Siga-nos também no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube para receber as últimas notícias da Tesla.

Comentários

 
Comentar

Últimas Publicações